Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Câmara de Cuiabá poderá ter fórum permanente de combate à exploração sexual e pedofilia, João Emanuel receberá ativista dia 13




Sobre a contrapartida de 5.000,00 da Prefeitura na gestão Chico Galindo via secretaria de educação na gestão do ex secretario Silvio Fidelis, João Batista de Oliveira lamentou a tristeza de não ter mais  o apoio

Ativista quer apoio do presidente João Emanuel (PSD) na campanha Cuiabá de Mãos Dadas contra a Exploração Sexual e Pedofilia na Copa de 2014


O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, quer a garantia do apoio irrestrito do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador João Emanuel (PSD)  no combate a pedofilia e a exploração sexual, em seu mais amplo sentido, e destacou a defesa da família como prioridade absoluta para o bem estar da sociedade saudável.

É imprescindível, para todos nós, ter o apoio do vereador João Emanuel (PSD) e da sua esposa Janaina Riva que é a coordenadora da Sala da Mulher do parlamento cuiabano, combater a exploração sexual e a pedofilia e os desvios de conduta é tarefas que precisamos cumprir diariamente, daí a importância da união entre as forças políticas de Cuiabá", defendeu João Batista.


É imprescindível, para todos nós, ter o apoio do vereador João Emanuel (PSD) e da sua esposa Janaina Riva que é a coordenadora da Sala da Mulher do parlamento cuiabano
João Batista considerado como um dos maiores ativista na luta contra a pedofilia em Cuiabá enumerou entidades e pessoas que apóiam a campanha, na doação de camisetas e outros materiais de divulgação. Sobre a contrapartida de 5.000,00 da Prefeitura na gestão Chico Galindo via secretaria de educação na gestão do ex secretario Silvio Fidelis, João Batista de Oliveira lamentou a tristeza de não ter mais  o apoio governamental na gestão Mauro Mendes (PSB),nem conseguiu uma audiência com a primeira dama Virginia Mendes.


O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, quer a garantia do apoio irrestrito do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador João Emanuel (PSD)  no combate a pedofilia
O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT lembrou-se da importância de ações conjuntas para combater o problema. "Sabemos da dificuldade em combater a pedofilia, mas com apoio da câmara municipal de Cuiabá, poderá ajudar e muito na rede de atendimento de combate a exploração sexual e pedofilia", lembrou.


O diretor do portal afirmou que esta confirmado  um encontro com o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador João Emanuel (PSD).

O ativista destacou que "A família estruturada reflete uma sociedade também estruturada, por isso não podemos permitir nenhuma ameaça a esta estrutura divina". O diretor cobrou mais investimentos nas clínicas para dependentes químicos. “As unidades terapêuticas religiosas estão sozinhas nesta luta”. A medicina não tem leitos suficientes e nem medicamento eficaz para recuperar dependentes. Criaram muitos obstáculos paras as entidades filantrópicas que fazem este beneficio à sociedade.


Em defesa da Criação do Fórum Permanente de Combate a Exploração Sexual e Pedofilia:

O fórum seria para promover e estimular a participação da sociedade em mobilizações de combate ao abuso sexual contra crianças.
Lamentou a tristeza de não ter mais  o apoio governamental na gestão Mauro Mendes (PSB),nem conseguiu uma audiência com a primeira dama Virginia Mendes.

O objetivo do fórum permanente é alertar a população de Cuiabá da gravidade dos recentes casos de abusos contra crianças registrados nos últimos meses na cidade. "Dentro deste conceito de conscientização e orientação dos perigos, estaremos convidando as autoridades policiais e civis, a promotoria pública, os conselhos tutelares e a população a participar das palestras e sessões solenes no amplo debate sobre a pedofilia no âmbito municipal", cita o ativista.

A proposta prevê que ao fórum permanente caberá executar as diretrizes, o planejamento e o desenvolvimento de planos que tenham por finalidade a prevenção, a informação e o combate à exploração sexual e pedofilia. Isso poderá ser feito por meio de materiais informativos publicitários e a realização de palestras, debates, seminários e reuniões.

Notícias Relacionadas:


ONG Moral: Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia sai em defesa do presidente da câmara de Cuiabá, vereador João Emanuel



O pioneirismo da Câmara de Cuiabá em relação à atuação no combate a exploração sexual e pedofilia rendeu ao Legislativo local uma homenagem


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More