Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Portal mais acessado no Brasil, em noticias contra a exploração sexual e pedofilia esta de cara nova



No http://www.portaltodoscontraapedofilia.com/ muitas vitimas pedem orientação e também são dezenas de denúncias diárias que é encaminha para os órgãos competentes. 

Esta mudança de cultura foi um resultado relevante da Comissão Parlamentar do Senado Federal que Investigou a pedofilia no país. Segundo o autor e ex-presidente, Magno Malta, além das prisões e mudanças na legislação, o Brasil despertou para uma realidade que vivia escondida nos próprios lares, igrejas, escolas e em todos os segmentos sociais. 

“As pessoas estão mais orientadas, procurando ajuda e denunciando todo tipo de abuso contra crianças. Há 10 anos, desconheciam os serviços de auxílio às vítimas”, informou Magno Malta, autor também de várias cartilhas e campanhas contra a pedofilia. Para ele, parte disso se deve à propagação da informação sobre a importância de denúncias e também mostra a mudança na postura dos pais. "Eles estão dando mais atenção ao que os filhos dizem hoje. Afinal, nem tudo o que as crianças contam é mentira”, revelou Malta que viajou todo o Brasil investigando diversos casos que terminaram com prisões. 

O Portal Todos Contra Pedofilia é alimentado diariamente com noticias do Brasil e do mundo. “O portal e vestiu a camisa da Campanha Cuiabá de Mãos Dadas Contra a Exploração Sexual e a Pedofilia na Copa, que também vem ganhando cada vez mais adeptos. Este crime hediondo tem que ser combatido com rigor e permanentemente, pois o pedófilo mata a alma da criança”, afirma João Batista de Oliveira, diretor do portal, que é considerado como o maior expoente na luta contra a exploração sexual e pedofilia em Cuiabá. 

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, destacou as palavras do saudoso Herbert de Souza (BETINHO)Sociólogo, dizendo que “A criança é o princípio sem fim. O fim da criança é o princípio do fim. Quando uma sociedade deixa matar as crianças é porque começou seu suicídio como sociedade. Quando não as ama é porque deixou de se reconhecer como humanidade. 

Afinal, a criança é o que fui em mim e em meus filhos enquanto eu e humanidade. Ela, como princípio, é a promessa de tudo. É minha obra livre de mim. 

Se não vejo na criança, uma criança, é porque alguém a violentou antes e o que vejo é o que sobrou de tudo o que foi tirado. Mas essa que vejo na rua sem pai, sem mãe, sem casa, cama e comida, essa que vive a solidão das noites sem gente por perto, é um grito, é um espanto. Diante dela, o mundo deveria parar para começar um novo encontro, porque a criança é o princípio sem fim e o seu fim é o fim de todos nós” 


Copa do Mundo de 2014: 

Como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, Cuiabá pretende seguir bem a recomendação do Comitê Organizador Local da Copa (COL) e Fifa de combater a pedofilia e a exploração sexual de menores, bem como rechaçar o turismo sexual juvenil. Nesse sentido, devem ocorrer ações no município, a curto prazo.

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia MT, João Batista de Oliveira, quer a garantia do apoio irrestrito do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador João Emanuel (PSD) no combate a pedofilia e a exploração sexual, em seu mais amplo sentido, e destacou a defesa da família como prioridade absoluta para o bem estar da sociedade saudável. "É imprescindível, para todos nós, ter o apoio do vereador João Emanuel (PSD) e de Janaina Riva que é a coordenadora da Sala da Mulher do parlamento cuiabano, combater a exploração sexual e a pedofilia e os desvios de conduta é tarefas que precisamos cumprir diariamente, daí a importância da união entre as forças políticas de Cuiabá", defendeu João Batista

Considerado como um dos maiores ativista na luta contra a pedofilia em Cuiabá, João Batista enumerou entidades e pessoas que apoiam a campanha, na doação de camisetas e outros materiais de divulgação. Sobre a contrapartida de 5.000,00 da Prefeitura na gestão Chico Galindo via secretaria de educação na gestão do ex secretario Silvio Fidelis, João Batista de Oliveira lamentou a tristeza de não ter mais o apoio governamental na gestão Mauro Mendes (PSB), nem conseguiu uma audiência com a primeira dama Virginia Mendes.

Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia em Cuiabá
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More