Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

domingo, 7 de julho de 2013

Silêncio Estuprador - Direção do maior Portal contra pedofilia no Brasil quer Adail Pinheiro fora da cadeira de prefeito

Este SILÊNCIO ESTUPRADOR é filho da omissão com a indiferença. É carregado de uma terrível e fria má vontade política e social que estende a mão sobre as mentes pervertidas estupradoras e pedófilas 

O maior expoente na luta conta a exploração sexual e pedofilia no Brasil, que comanda o portal "Todos Contra a Pedofilia", em nota, se manifestou contra o descaso da Justiça e das autoridades da Segurança Pública em relação às denúncias contra o prefeito de Adail Pinheiro de Coari a 370 quilômetros de Manaus e tem cerca de 67 mil habitantes, Adail Pinheiro. Ele foi acusado novamente de tentar aliciar uma menina de 12 anos. 

As denúncias são extremamente graves
e o nobre prefeito está livre, leve e solto
O ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia diz que não entende, o porquê da omissão da Câmara Municipal de Coari, pois os vereadores sequer criaram uma Comissão de Ética para apurar esse caso. As denúncias são extremamente graves e o nobre prefeito está livre, leve e solto. Ele também foi acusado de ameaçar os pais da crianças vítimas da sua tara. O ativista diz que não entende o "silêncio estuprador" do Legislativo de Coari. 


DESABAFO DO DIRETOR 

Como pode um político acusado pelo Ministério Público do Amazonas por exploração sexual infanto-juvenil e favorecimento à prostituição e que foi acusado novamente de tentar aliciar uma menina de 12 anos continuar no comando da prefeitura, como pode?. Volto a dizer, Como pode continuar no pleno exercício do cargo de prefeito, afirmou de forma indignado o diretor do portal Todos Contra a Pedofilia. 

Os vereadores de Coari deveriam seguir exemplo dos vereadores da cidade da cidade de Lorena-SP onde afastou o prefeito  para investigar crimes administrativos que teriam sido cometidos por ele, que também foi acusação de prática de pedofilia. 

 SILÊNCIO ESTUPRADOR que marca para sempre mentes inocentes e indefesas que choram e não são ouvidas, gritam e quase ninguém percebe, pedem e não recebem, imploram e não são atendidas
Não entendo o SILÊNCIO ESTUPRADOR da Câmara dos Vereadores, que deveria agir politicamente para afastar o prefeito, mesmo não tendo o caso transitado em julgado 

Este SILÊNCIO ESTUPRADOR é filho da omissão com a indiferença. É carregado de uma terrível e fria má vontade política e social que estende a mão sobre as mentes pervertidas estupradoras e pedófilas protegendo-as das vistas das famílias das vítimas. As autoridades que deveriam tomar providências, e não tomam, promovem mais violência contra as vítimas e proteção aos pervertidos, já que nada ou quase nada fazem para detê-los. 

E continua: Estes autores criminosos e covardes que se regozijam com a falta de punições e com as facilidades de agir aproveitam amplamente este SILÊNCIO ESTUPRADOR que marca para sempre mentes inocentes e indefesas que choram e não são ouvidas, gritam e quase ninguém percebe, pedem e não recebem, imploram e não são atendidas. 

Enquanto isto, silenciosa e ardilosamente os pedófilos agem graças à inércia moral daqueles que foram eleitos para servir, ou catapultados pela vida a postos importantíssimos para atender aos cidadãos, mas estão olhando para o próprio umbigo brincando de ser gente importante, mas, na verdade estão jogando fora as melhores oportunidades de serem úteis à sociedade, que estar do lado de quem precisa, finaliza João Batista.


Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia 
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia em Cuiabá 
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More