Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Chefe de gabinete confirma apoio do vereador João Emanuel em homenagem a Joanna Maranhão “símbolo nacional da luta contra a pedofilia”

“As nossas crianças têm que ser 
preservadas desses pedófilos, cujo lugar deles e 
demais criminosos é na cadeia”, disse João Batista.

O chefe de gabinete do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juan Peron, numa rápida conversa informal com o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, garantiu apoio irrestrito do vereador João Emanuel (PSD) na realização do evento em homenagem as personalidades que se destacaram no combate a pedofilia na luta conta às drogas e a valorização da vida, em seu mais amplo sentido, e destacou a defesa da família como prioridade absoluta para o bem estar da sociedade saudável.

O chefe de gabinete do presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Juan Perondeu boas vindas ao diretor do portal todos contra a pedofilia: Somos todos irmãos NA LUTA CONTRA A PEDOFILIA E NO COMBATE AS DROGAS, e afirmou que a Câmara Municipal tem  ouvido todos os setores organizados da sociedade em busca de bem estar para a população.

"É imprescindível, para todos nós, ter o apoio do vereador João Emanuel (PSD). Combater as drogas, a pedofilia e os desvios de conduta é tarefas que precisamos cumprir diariamente, daí a importância da união entre as forças políticas de Cuiabá", defendeu João Batista, ele lembrou-se da importância de ações conjuntas para combater o problema.

 “A Joanna Maranhão, com sua revelação corajosa, passou a ser símbolo nacional em defesa dos interesses das crianças deste país, para que a Lei Joana Maranhão chegue à mão de todos, ao conhecimento de todos e a todos os lugares”, disse o maior ativista na luta contra a pedofilia em Cuiabá.
O ativista ressaltou o fato de que os abusos sexuais sofridos por crianças causam traumas emocionais graves que podem afetar a vida inteira de uma pessoa. O diretor que é considerado uma referência nesse tema no estado afirmou que, agora, crianças vítimas de pedofilia podem denunciar seus abusadores a qualquer momento, uma vez que a nova lei considera esse tipo de crime como imprescritível.

Em sua avaliação, a Lei Joana Maranhão encerrou um ciclo de impunidades no país com relação a crimes de pedofilia, porque a partir de sua entrada em vigor qualquer criança que tenha sido abusada sexualmente poderá denunciar o agressor em qualquer época de sua vida.

Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia em Cuiabá
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

Notícias relacionadas:










0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More