Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

terça-feira, 25 de março de 2014

O parlamento deve ouvir a voz da rua - Imprensa Nacional destaca, maratona na luta pela permanência do presidente da Comissão de Direitos Humano da AL/MT




Com a divulgação da possível saída do deputado Emanuel Pinheiro (PR) da presidência da Comissão de Direitos, Humanos, Cidadania e Amparo à Criança, ao Adolescente e ao Idoso o fato ganhou adesão do Portal Todos Contra a Pedofilia e ao mesmo tempo repercussão nos veículos de imprensa de todo Brasil. 
Recentemente, a entidade lançou um movimento na internet a fim de mobilizar a sociedade e entidades ligadas ao tema. Em nota, a campanha informa que a presidência encontra-se ameaçada devido a alternância dos poderes.

O parlamentar está à frente da Comissão há mais de três anos e tem desenvolvido várias ações em parcerias com organizações representativas ligadas aos Direitos Humanos. A campanha está aberta para adesão de novas assinaturas, que devem ser enviadas para o email 


Confira na íntegra a nota da campanha:

É fundamental uma grande mobilização de amplos setores da sociedade para que Emanuel Pinheiro possa dar continuidade ao importante e consistente trabalho na defesa dos Direitos Humanos no nosso estado através da Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Amparo à Criança, ao Adolescente e ao Idoso, que se constituiu como um espaço potente de visibilidade e participação para as diversas lutas sociais.

A Comissão nos últimos anos se tornou um amplo e democrático espaço de diálogo e interlocução entre o poder público e as organizações da sociedade civil e movimentos sociais. Importantes debates em torno do modelo de desenvolvimento, do direito à cidade, da segurança pública, do sistema prisional, bem como diversos casos emblemáticos de violações aos Direitos Humanos no estado ganharam força e visibilidade através da atuação do Legislativo. Esse período de valorização e fortalecimento da Comissão, e respectivamente da própria Assembleia, coincidem diretamente com a atuação do deputado Emanuel Pinheiro à frente da presidência da Comissão.

A atuação do parlamentar nos últimos anos fez com que a sociedade civil queira a continuidade do trabalho. Assim, nós, organizações e militantes de Direitos Humanos e movimentos sociais, manifestamos nosso apoio à permanência do Deputado Estadual Emanuel Pinheiro na presidência da Comissão, pelo bem da democracia e da defesa dos Direitos Humanos em nosso Estado.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More