Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Após inquérito, polícia pede prisão preventiva de Elize Matsunaga


O laudo da morte do empresário Marcos Matsunaga deixou o advogado de defesa ainda mais desconfiado que Elize planejou o crime. No documento, é confirmado que houve um disparo feito de uma distância pequena, entre 15 cm e 20 cm. E acertou o lado esquerdo do rosto do executivo. O tiro foi dado de cima para baixo.

O laudo, ainda, segundo o advogado da família, traz outras informações que confrontam a versão da mulher do empresário. Não foi o tiro que matou Marcos Matsunaga. A causa da morte foi asfixia por sangue, o que significa que Elize cortou o pescoço do marido enquanto ele ainda estava vivo.

O laudo foi anexado ao inquérito, que já está no fórum de Cotia, na grande São Paulo. O Ministério Público tem cinco dias para analisar o caso e enviar para o juiz.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More