Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Novas fotos de Denise Leitão Rocha















PS: Amigos, por favor, distraiam a patroa e dêem uma olhada por aqui... Beleza, né? Quando a adversária chegar próximo do computador vocês podem me xingar a vontade e jurem prá ela que não voltam mais a me ler caso eu continue a mostrar estas mulheres por aqui... Mas, isto tudo sem esboçar aquele sorrisão imenso guardado dentro da alma me agradecendo... Agora, na boa, a própria Denise poderia me enviar um recado... Logicamente que a Furacona já me localizou na Rede, óbvio... Então... Estou ajudando a moça a vender Playboy.... Bem que ela poderia me enviar uma foto inédita tirada por ela mesma na frente do espelho e uma dedicatória: "ao Jorge Schweitzer com amor"... Putz, seria maravilhoso... Aguardemos... Sempre acontece de mulheres que cito por aqui acabarem me procurando e nem sempre posso revelar... Mas se a Denise entrar em contato eu serei obrigado a contar prá todo mundo... Já tenho muito segredo guardado, mais este nem pensar... JShttp://taxiemmovimento.blogspot.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More