Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

domingo, 26 de agosto de 2012

VÍDEO: Jovem é assassinado por se recusar vender drogas para traficante


Família culpa Polícia por saber quem são os matadores, mas não os prende

25 de Agosto de 2012 • 23h55 | atualizado em 26 de Agosto de 2012 • 16h48
Corpo de Alessandro Ventura da Silva ficou no meio da rua (Emergencia190)
aA
Por: Antonio C Melo
Imagens: Gustavo Oliveira
Vítima de disparos de arma de fogo foi executado na noite do sábado (25), o desempregado Alessandro Ventura da Silva, 25, que residia na cidade de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió (RMM).
O crime foi registrado em um dos trechos da Rua da Caixa D’Água, próximo do Beco das Virgens, a poucos metros de onde a vítima morava com a família.
Testemunhas, que presenciaram o crime, relataram que Alessandro foi atraído para uma cilada.
A mãe da vítima, a dona de casa Izabel Ventura, disse ao EMERGENCIA190 que o assassino foi um homem chamado por ela de Jonas Bezerra Silva, que seria traficante de drogas. O suspeito, segundo ela, teria exigido que Alessandro vendesse drogas na região, mas o jovem havia recusado, sendo sentenciado a morte.
O acusado também é suspeito de ter tentado, há cerca de uma semana, matar o primo do jovem executado. José Edson Ventura disse que Jonas, que é acusado de outros homicídios, sacou de um revólver e tentou mata-lo no bairro Poeiras, Marechal Deodoro.
Revoltados, familiares e amigos do jovem morto culparam a Polícia pela onda de crimes registrados no município. Eles acrescentaram que apesar dos policiais saberem onde os matadores moram, nenhum deles é preso.
Como detalhe, o irmão de Alessandro também foi morto. José Leandro Ventura, segundo a mãe dele, foi assassinado em uma cilada, nas proximidades do cais da lancha, na mesma Cidade. 
 

GALERIA DE FOTOS 

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More