Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

terça-feira, 12 de março de 2013

Emanuel Pinheiro representa um novo estilo de atuação, com espírito inovador e empreendedor


Emanuel Pinheiro representa um novo estilo de atuação, com espírito inovador e empreendedor

Coragem e Determinação é marca da atuação do secretario geral do Partido da República, deputado estadual Emanuel Pinheiro

Ao espírito inovador e empreendedor que ele tem, soma
a tradição política do saudoso senador Jonas Pinheiro, e do
 seu pai ex deputado federal Emanuel Pinheiro (in memorian). 
O deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) tem um novo estilo de atuação, ele traz a força da juventude com seus anseios, curiosidades e muita disposição. Ao espírito inovador e empreendedor que ele tem, soma a tradição política do saudoso senador Jonas Pinheiro, e do seu pai ex deputado federal Emanuel Pinheiro (in memorian). 

Emanuel Pinheiro tem demonstrado que através da política é possível mudar as coisas, é possível mudar o rumo, melhorar a vida das pessoas. Ele cumpre o seu papel de deputado estadual em prol da inclusão social, da oportunidade de emprego para os jovens e do desenvolvimento tecnológico para melhorar a renda dos que hoje ainda são menos favorecidos econômicamente. 

Emanuel Pinheiro tem demonstrado que através da política é possível mudar as coisas, é possível mudar o rumo, melhorar a vida das pessoas.
Tendo conduzido sua vida para a formação educacional, somente outra paixão o tirava de seus objetivos acadêmicos para ser praticada: a política. Filho de Emanuel Pinheiro (in memorian) e Maria Helena de Freitas Pinheiro, Emanuel Pinheiro cresceu na vida pública, vendo o trabalho dos pais, dos tios que, com muita luta e devoção, construíam carreiras políticas ilibadas e pautadas na honestidade e na honra.

Transparência: Projeto do deputado Emanuel Pinheiro vai por fim de superpoderes do vice governador Chico Daltro (PSD):

Exercendo verdadeiramente o papel de parlamentar,
Emanuel Pinheiro afirma que Chico Daltro acumula
indevidamente funções no Governo
Exercendo verdadeiramente o papel de parlamentar, Emanuel Pinheiro afirma que Chico Daltro acumula indevidamente funções no Governo,um projeto de lei revogando os “superpoderes” do vice-governador Chico Daltro (PSD), que acumula o comando da Secretaria de Cidades com uma série de funções vinculadas ao gabinete da Vice-Governadoria. O projeto ainda deve receber parecer das comissões e depois vai à votação.

O projeto de Pinheiro revoga a Lei Complementar 427/2011, que atribui ao vice-governador a função de coordenar órgãos como a Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Ager), Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (MT Fomento), entre outros. 

De acordo com o deputado, essa lei atribui ao vice uma função executiva, e ele deixa de ser apenas o substituto eventual do governador para ser responsável por órgãos e funções de Governo.

Projeto de lei revogando os “superpoderes” do
vice-governador Chico Daltro (PSD), que acumula
o comando da Secretaria de Cidades com uma série de funções
“A Lei Complementar 427 atribui ao vice-governador uma série de funções e ascendência sobre vários órgãos e vigorou entre 2011 e 2012 sem problemas. A ilegalidade começou em dezembro, quando o Chico Daltro foi nomeado secretário de Cidades. Desde então, ele está exercendo duas funções executivas, o que caracteriza acúmulo de cargos”, argumentou o deputado.

“O artigo 37 da Constituição Federal prevê o acúmulo de cargos somente em duas situações. O servidor público pode acumular dois empregos de professor ou de médico, ou então acumular o mandato de vereador com um cargo em órgão público, desde que haja compatibilidade de horários. Outras funções, como de secretário, exigem dedicação exclusiva. Então, o vice-governador não pode acumular o cargo de secretário com o comando de vários órgãos, como está acontecendo aqui em Mato Grosso”, disse Pinheiro.

O deputado levantou a questão no mês passado, em entrevista ao MidiaNews, quando chamou a situação de Daltro de “aberração jurídica sem precedentes” (leia mais AQUI), e depois levou o debate à tribuna da Assembleia.



Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia em Cuiabá
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More