Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

domingo, 17 de março de 2013

Marcelo Freixo no RJ, Emanuel Pinheiro em MT, são referências constantes de um comportamento correto e íntegro


Marcelo Freixo no RJ, Emanuel Pinheiro em MT, são referências constantes de um comportamento correto e íntegro


Emanuel disse, na cara de Riva: "O poder te faz mal. Aqui na Assembléia, pensou diferente de Riva é mandado para o corredor polonês" 



O caso ‘super-poderes’ do vice-governador Chico Daltro (PSD) só não é um desalento completo porque existe um batalhador da ética na Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. Na AL, a figura que sobressai sempre que aparece um escândalo é a do deputado estadual Emanuel Pinheiro, Secretario Geral do PR em MT. 

No caso que envolve o deputado José Riva (PSD), ferrenho defensor de Chico Daltro (PSD), Emanuel Pinheiro (PR) cruzou os corredores e usou a tribuna para dizer a José Riva que ele não tinha mais condições de presidir o parlamento estadual. 

“Não estou no parlamento para assistir powerpoints institucionais, como de praxe se costuma esgotar burocraticamente as convocações, mas para cobrar soluções diretas para o cidadão aflito sobre as questões em pauta. 

Não terminamos audiências públicas sem datas marcadas para que as soluções sejam apresentadas, ou aprovações de fiscalização e controle para casos mais graves”, enfatizou. Para os observadores, a busca de soluções e resultados práticos são sua marca como presidente da Comissão DE DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA E AMPARO À CRIANÇA, AO ADOLESCENTE E AO IDOSO, COMISSÃO DE DEFESA DO CONSUMIDOR E DO CONTRIBUINTE .

O diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, solidário ao Pinheiro que vem sofrendo severas perseguições, por proceder de maneira mais adequada possível, baseando-se em princípios éticos para que os trabalhos legislativos aconteçam de forma correta, destacou que o deputado estadual Emanuel Pinheiro vem prezando, principalmente em aprovar aquilo que for do bem comum e estar levantando discussões a respeito das coisas que acharmos que são prejudiciais à coletividade, à democracia e ao desenvolvimento do Estado de Mato Grosso, afirmou o ativista. 



De acordo com o jornalista Fabio Pannunzio divulgou em seu Blog

José Geraldo Riva, que preside como uma rainha da Inglaterra a Assembléia Legislativa de Mato Grosso, e será processado civil e criminalmente pelo editor do blog. o jornalista Fabio Pannunzio afirmou que José Riva é o maior ficha-suja do País. Responde a mais de 120 processo por improbidade administrativa, corrupção e outros crimes gravíssimos. Teve o mandato cassado duas vezes por compra de votos. E duas vezes foi impedido, por determinação judicial, de ordenar despesas na casa que preside a bem do serviço público, situação vexaminosa em que se encontra neste momento. 

No parlamento estadual do Rio de Janeiro (RJ), o deputado Marcelo Freixo é o inimigo número 1 das milícias e dos corruptos do Rio de Janeiro, ele é filiado no PSOL ao lado do deputado Emanuel Pinheiro, do PR do Mato Grosso, são referências constantes de um comportamento correto e íntegro. 

"Agradeço pela menção, principalmente porque vem dos jornalistas que cobrem as atividades do parlamento e nos ajudam a levar às pessoas essas grandes bandeiras. O conhecimento das pessoas sobre seus direitos é muito importante. Quanto mais divulgação as ações em defesa do consumidor tiverem, mais avançamos para fazer valer esses direitos", afirma Emanuel Pinheiro.

Freixo foi a inspiração para o personagem Diogo Fraga, que, ao lado do Coronel Nascimento, foi um dos protagonistas do filme Tropa de elite 2, que expôs as conexões entre o crime organizado e o poder público no Rio e no Brasil todo. Assim como o personagem do filme, ele é historiador, ativista de direitos humanos e deu aulas de história para detentos em presídios. Assim como Fraga, também Freixo conquistou a confiança tanto dos presos quanto de vários policiais do Bope e, antes de virar político, participou diversas vezes de negociações entre a polícia e detentos para encerrar rebeliões na cadeia. “O filme só não reflete a realidade quando retrata minha vida pessoal”, diz. “Eu não me casei com a ex-mulher do Coronel Nascimento.” 

Eleito deputado estadual pelo PSOL com 13.507 votos em 2006, Freixo reelegeu-se em 2010 com a segunda maior votação do estado: 177.253 votos, menor apenas que a do apresentador policialesco Wagner Montes. Ele é um dos parlamentares mais admirados da casa, inclusive por políticos de direita. É também um dos deputados mais ativos no Palácio Tiradentes. Durante as sessões plenárias, enquanto a maioria dos deputados se agrupa em animadas rodinhas festivas, ele se mantém sério, concentrado, fazendo anotações e discordando frequentemente dos oradores. Muitas votações acabam com apenas um voto contrário quebrando a unanimidade: o dele.

Visita o Portal Todos Contra a Pedofilia
Seja Parceiro na Luta Contra a Pedofilia em Cuiabá
Contato para contribuição:movimentocontrapedofiliamt@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More