Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Pesquisa Gazeta dados aponta queda de Emanuel Pinheiro para 19º posição complicando a sua reeleição

Empresário desponta para ser um dos mais votados em MT

botelho-campanha.jpg

O empresário Eduardo Botelho (PSB) lidera a pesquisa espontânea do instituto Gazeta Dados para deputado estadual, com 2,2% das citações. Ele é seguido pelo médico Leonardo Leonardo Ribeiro Albuquerque (PDT) com 2,1% e pelo deputado Wagner Ramos (PR), com 2%.
Na sequência, apararece o apresentador de TV e suplente de deputado, Luizinho Magalhães (PSD), com 1,6% e pelo deputado Pedro Satélite (PSD),com 1,5%.
A ex-prefeita de Alta Floresta, Maria Izaura (PDT), o ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) e o deputado Walter Rabello (PSD) tem 1,3%. Os deputados Zeca Viana (PDT), com 1,2%, Dilmar dal’Bosco (DEM) e Nininho (PR), com 1,1%, e Airton Português (PSD) e o vereador Marcrean Santos (PRTB) com 1% aparecem na sequência.
No universo de 336 candidatos que registraram os nomes para cargo, mais de 40 foram citados na pesquisa. Eleitores que não souberam ou não responderam são 54% e declararam que votarão em branco ou nulo, 8,2%.
A pesquisa para deputado deferal não tem caráter científico. Serve apenas para indicar que dentro do universo das 1095 entrevistas realizadas tais candidatos foram lembrados. O Instituto Gazeta Dados ouviu 1.095 pessoas, em 66 cidades de 12 regiões de Mato Grosso, entre os dias 5 e 8 de setembro. 
A metodologia aplicada para o levantamento foi a survey (aplicação de questionário estruturado e padronizado a uma amostra representativa do público pesquisado). A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%. A amostragem foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o nº MT 00079/2014. Veja o quadro com os citados na pesquisa:

estadual1.jpg

estadual2.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More