Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Emanuel Pinheiro dispara na pesquisa em Várzea Grande

Emanuel Pinheiro é seguido Walter Rabello e Eduardo Botelho


Com apoio do prefeito de Várzea Grande, Wallace Guimarães (PMDB),do vice prefeito Wiltinho (PR), vereadores,secretários, lideres comunitários e lideranças a exemplo do diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira, o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR) caminha para ser o mais votado para a Assembléia Legislativa na cidade. É o que demonstra pesquisa espontânea do instituto Mark que mostra o parlamentar republicano na primeira colocação com 7,4%.


O deputado estadual e apresentador de televisão Walter Rabello (PSD) aparece no segundo lugar seguido pelo empresário Eduardo Botelho (PSB) com 4,8%. Na quarta colocação está o vereador Pery Taborelli (PV) que conquistou a preferência de 4,1% dos entrevistados.


Apesar da grande estrutura de campanha, o presidente da Câmara, vereador Waldir Bento (PMDB), é apenas o quinto colocado com 3,6%. A sexta posição é dividida pelo deputado estadual Mauro Savi (PR) e o apresentador de televisão Jajah Neves (PDT) com 3,3%.


O vereador João Madureira (PSC) é o oitavo lugar com 2,8%, seguido pelo colega Fábio Saad (PTC) com 2,3%. Na décima posição, aparecem o deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB), o empresário Júlio Campos Neto (DEM) e a agente prisional Nicinha Teodoro (PSD) com 1,5%.


Outros 28 nomes foram citados pelos eleitores de Várzea Grande. Os indecisos somaram 42,3% enquanto que os votos em branco e nulo totalizaram 3,6%.


A pesquisa Mark foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral como número 00116/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral com o número 00885/2014.


A amostra foi realizada pelo método survey com 392 eleitores de 55 bairros do município nos dias 28 e 29 de setembro. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou menos com intervalo de confiança de 95%.
estadual.jpg

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More