Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

sexta-feira, 6 de outubro de 2023

Cenas fortes: filho tortura pai e divulga crime nas redes sociais

 

Um homem de 42 anos acabou preso nesta quinta-feira (5) acusado de torturar o próprio pai, um homem de 69 anos, em Valparaíso de Goiás (GO). O filho filmava as cenas e divulgava nas redes sociais, por meio do status do WhatsApp. Resgatada, a vítima estava com falta de ar, hematomas, urina e fezes espalhadas pelo corpo. O homem estava deitado em uma cama, que ficava dentro de um depósito de peças automotivas. Extremamente debilitado, o homem não conseguia falar nem se levantar.

Nos vídeos, é possível identificar momentos em que o filho grita com o pai, que está sem camisa. Ele manda a vítima se levantar, mas o homem aparenta não conseguir. Em outro registro, o torturador ainda manda o pai “calar a boca”, porque estaria lhe incomodando o sono à noite.

Em uma das publicações, o suspeito filmou o pai jogado no chão em meio a uma poça de sangue com a legenda “vida difícil a minha”.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More