Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

sábado, 7 de outubro de 2023

Famoso caiu na net sem tarja gay sexo - Noivo de Rico Melquíades envia fotos pelado para influenciador e é exposto



Noivo de Rico Melquíades foi exposto por influenciador, é acusado de trair o ex-peão após enviar nudes para outra pessoa









Matheus Freire e Rico Melquíades (Fotos: Reprodução/Instagram)

Fernanda Barreiros
Repórter do EM OFF06/10/2023 17h20
Compartilhe:



Matheus Freire, noivo do campeão de ‘A Fazenda 13’, Rico Melquíades, acabou sendo exposto em uma polêmica e tanto. Nesta sexta-feira (06), a coluna da Fábia Oliveira, do Metrópoles, revelou que o influenciador fica distribuindo fotos da parte íntima nas redes sociais. Segundo informações com exclusividade, a exposed foi feita pela própria pessoa que recebeu a nudes de Matheus.


O noivo de Rico teria enviado nudes para Mateuz Ortega, o mesmo influencer que contou ao Leo Dias, que recebeu nudes do participante de ‘A Fazenda 15’, Yuri Meirelles em troca de dinheiro. Ainda, segundo a colunista, que teve acesso a um nudes, a conversa começou no Instagram e depois foi parar no WhatsApp.


“Eu não entendi o que era aquilo. Quando ele [Matheus Freire] me chamou no Instagram, chamou sobre uma publi que eu estava fazendo, como o meu Insta está uma loucura devido ao nude que comprei do outro lá [Yuri Meirelles] eu passei o meu WhatsApp e mandei me chamar para eu conseguir responder”, explicou Mateuz a colunista.
Filho acusa Mirian Carter de mentir para entrar em reality
Lipe Ribeiro e Pedro Ortega trocam farpas na internet
Carlos Ortega entra na briga que envolve novo affair de Sarah Poncio
Pedro Ortega processa SBT após polêmica com Vitão
Pedro Ortega volta a atacar e acusa Gabi Lopes de usar drogas
Noivo de Rico Melquíades e nudes

De acordo com Ortega, o noivo de Rico Melquíades ainda provocou na mensagem. “Ele falou comigo normal, em seguida mandou duas coisas e apagou, me ligou de vídeo e mandou mais mensagens e a foto com uma mensagem assim: ‘Será que tu dá conta?’. Quando fui abrir, ele já estava apagando tudo”, completou. No entanto, o influencer disse que conversou com Rico sobre o flerte e o nudes. Porém, o vencedor do reality rural disse que ainda estava em um relacionamento com Matheus Freire. “Sim, estamos juntos”, disse confirmando.

“Quando mandei pro Rico, ele pediu que eu gravasse a tela e mandasse, mandei. Não sei como os dois ficaram. O Matheus me chamou depois disso, me ameaçou, disse que iria na delegacia e me bloqueou em seguida”, disse o influenciador que recebeu nudes de Matheus Freire, noivo de Rico Melquíades.


Por fim, o influenciador que recebeu o nudes, Mateuz Ortega ainda completou: “Quando eu avisei ao Rico, ele me agradeceu. Achei até que tinha terminado, porque ele desmarcou o Matheus de todas as fotos do Instagram. Eu reparei isso”. No print, é possível ver que Melquíades o chama de amigo e dispara: “Eu fico tão feliz que você veio aqui [me avisar]”.
Prints de conversa de noivo de Rico Melquíades e Mateuz OrtegaPrints de conversa de noivo de Rico Melquíades e Mateuz OrtegaPrints de conversa de noivo de Rico Melquíades e Mateuz OrtegaPrints de conversa de noivo de Rico Melquíades e Mateuz OrtegaPrints de conversa de noivo de Rico Melquíades e Mateuz Ortega

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More