Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Caiado: “Eleição se ganha nas ruas, com a população”

Líder da coligação “A Mudança é Agora” percorreu mais nove municípios em carreatas

Mais um dia de muita ale­gria para a coligação da mudança, em nova série de carreatas por Goiás. No fim de semana, o senador Ronaldo Caiado (Democratas) foi recebido com cari­nho pela população do Sul/Sudeste goianos, região em que tem ampla frente na preferência dos eleitores.
A primeira cidade pela qual pas­sou a coligação “A Mudança é Ago­ra” foi Professor Jamil, onde recebeu o apoio do presidente da Câmara Municipal, vereador tucano Wan­derson Preto. Apesar das persegui­ções que têm sofrido, o parlamen­tar não abre mão de caminhar com o democrata. “É o melhor que te­mos para Goiás, competente, sério e trabalhador, é a mudança que que­remos. Hoje sofremos com asfalto precário e falta de transporte esco­lar para as crianças”, argumentou.
Na sequência, os representantes da mudança seguiram para Cromí­nia para levar a mensagem de es­perança de dias melhores ao povo. “Me arrisco a dizer que foi uma das cidades mais calorosas a nos rece­ber nessa caminhada. A população saiu às ruas por que sabe que nós devolveremos o Estado aos goia­nos, por que acabaremos com os desmandos e com a corrupção”, afir­mou o candidato a vice, Lincoln Te­jota (Pros). Participaram da festa os vereadores Sargento Weber Bu­gão, Augusto Cesar e Fabiana Lopes, além de candidatos da coligação.

Curta nossa página no Facebook!

Em Mairipotaba, o comboio pas­sou por diversas ruas sem asfalto e viu de perto o sofrimento da popu­lação. No entanto, lá estava mais uma placa anunciando obras do atual grupo que domina Goiás há 20 anos, que gasta muito com propa­ganda e entrega pouco aos goianos.
Em Edealina e Edéia, a ale­gria era a mesma: líder isolado em todas as pesquisas já divul­gadas, Caiado demonstrava ener­gia e confiança ao cumprimentar cada um dos moradores e tra­balhadores que o prestigiaram. Quem também não escondeu o sorriso foi o vereador-candidato Jorge Kajuru (PRP), que apare­ce em primeiro lugar na disputa pelo Senado em levantamento do instituto Signates. Ao lado de Wil­der (PRP), o senador que destinou mais de R$ 6 bilhões em emendas para Goiás, e do vice, Lincoln Te­jota, ele completa o time que se dispôs a mudar o Estado.
Já em Indiara, em ritmo acelera­do, o líder da coligação “A Mudan­ça é Agora” foi recebido pelos verea­dores Maria do Pezão, Pastor Vagner e Luís Carlos, que o pediram para olhar a questão da segurança de for­ma prioritária. Assim como todo o Estado, a cidade sofre com o déficit de policiais militares — os governos de Marconi Perillo (PSDB) fizeram os índices de violência subirem em quase 250% em Goiás. Atualmen­te, somos o 8° Estado mais violento do Brasil, com surpreendentes 45,3 mortes a cada 100 mil habitantes. “Vamos mudar essa realidade per­versa. Iremos primeiramente aca­bar com essa vergonha de salário de R$ 1,7 mil para policiais. É um absurdo que nossa força, tão quali­ficada e preparada, seja desrespei­tada dessa maneira. Temos com­promisso de garantir que o pai de família possa sair de casa para traba­lhar sem medo de levar um tiro, ser assaltado”, asseverou Caiado.
Em Acreúna, o candidato da mudança recebeu um “reforço” especial para a carreata: sua espo­sa, Dona Gracinha, e as filhas Ma­ria e Marcela compareceram para animar ainda mais a turma. Por onde passa, a recepção ao “25” é a mesma. “Iniciamos setembro da mesma maneira que conduzimos os últimos meses, de cabeça er­guida, propostas concretas e ser­viço prestado. Nós estamos aqui para mudar Goiás”, avisou Wilder.
Em Santa Helena, a festa foi especial: terra do ex-governador e candidato a deputado federal, Alcides Rodrigues (PRP), a cidade cantou em uníssono “A fila andou! A fila andou”. Ao lado do prefeito arrojado João Alberto (MDB), os representantes da mudança per­correram diversas vias da cidade por quase uma hora, recebendo o carinho do povo goiano.
Ao se despedir da população, após mais um dia movimentado, Caiado convidou a todos para par­ticipar da grande festa de inaugura­ção do comitê de campanha, nes­ta segunda-feira, 3, em Goiânia, e agradeceu o companheirismo dos aliados e, claro, do povo.
“Muito obrigado, meu ex-go­vernador, obrigado, prefeito João, vereadores, prefeitos vizinhos, to­dos os que vieram nos prestigiar. É com muita alegria que eu chego à 9ª cidade do dia com a mesma sen­sação por onde passo, essa energia e euforia para mudar Goiás! E es­tou aqui com candidatos qualifi­cados, dispostos a trabalhar pelo nosso povo. Ninguém governa so­zinho, entendo que mais do que nunca temos que eleger nossos senadores. Preciso do Wilder e do Kajuru. Essa eleição está em nos­sas mãos”, arrematou.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More