Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

domingo, 9 de setembro de 2018

Jogo sujo do PSDB: A sociedade precisa saber a ligação de Mauro Mendes com Silval Barbosa e Bezerra, diz Ussiel

Usiel Tavares
Ussiel Tavares é secretário-geral do PSDB
O maior medo do candidato ao Governo Mauro Mendes (DEM) é o de que a sociedade saiba da ligação que ele tem com Silval Barbosa e Carlos Bezerra. Essa é a avaliação do secretário-geral do PSDB, Ussiel Tavares, sobre a tentativa de Mendes de impedir a veiculação de um vídeo em horário eleitoral sobre a sociedade dele com o ex-governador Silval Barbosa e os acordos com o deputado federal Carlos Bezerra.

Bezerra é o presidente do MDB, partido que está na coligação de Mauro Mendes. Em diversas entrevistas o candidato ao governo já afirmou que “quem ajuda a ganhar, ajuda a governador”, confessando que Bezerra poderá comandar secretarias. Além disso, o ex-governador Silval Barbosa confessou em delação premiada, homologada pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que é sócio de Mauro Mendes em um garimpo em Livramento e compraram em sociedade um avião.
O vídeo que a coligação de Mauro Mendes tenta tirar do ar mostra que ele se juntou a Carlos Bezerra nestas eleições, ato registrado no Tribunal Regional Eleitoral. O vídeo também mostra que o Jornal A Gazeta denunciou um acordo para que o MDB apoiasse o candidato Mauro, levando tempo de TV e base de apoio: caso eleito, Mauro Mendes garantiria a Bezerra secretarias e cargos. A reportagem foi veiculada na edição do dia 18 de julho de 2018 do jornal.
Sobre Silval Barbosa, a propaganda exibe trechos da delação do ex-governador em que ele confessa ter comprado em sociedade com Mauro Mendes um garimpo no município de Livramento e um avião, um jato da marca Premier. Na delação premiada, Silval Barbosa confessou ter roubado mais de R$ 1 bilhão dos cofres do Estado.
Para Ussiel Tavares, Mauro Mendes tenta enganar a população ao usar a Justiça para que o vídeo seja impedido de ser veiculado. A coligação Segue em Frente Mato Grosso irá fazer os ajustes necessários para que a peça possa ser veiculada.
“Mauro Mendes mente ao dizer que nunca foi sócio do Silval Barbosa. A sociedade mato-grossense sabe como é o modo de governar do MDB, sofremos até hoje as consequências. O maior medo de Mauro Mendes é que a sociedade comece e enxergar a ligação dele com essas pessoas, mas é nossa obrigação mostrar a verdade e nós vamos fazer isso”, afirmou Ussiel.

Por: Assessoria PSDB

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More