Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Adesão de campanha é voluntária, afirma Lúdio Cabral sobre Serys

http://www.olhardireto.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Adesao_de_campanha_e_voluntaria_afirma_Ludio_Cabral_sobre_apoio_de_ex-senadora_Serys&id=270311

Campanha está de portas abertas para a participação da ex-senadora Serys Slhessarenko, diz Lúdio Cabral
Campanha está de portas abertas para a participação da ex-senadora Serys Slhessarenko, diz Lúdio Cabral
O candidato à Prefeitura de Cuiabá Lúdio Cabral (PT) garante que a ex-senadora Serys Slhessarenko está disposta a participar de sua campanha, mas ressalta que ela tem a própria agenda. “A campanha está de portas abertas para a participação dela”, disse Lúdio se referindo a possível não participação da ex-parlamentar nos palanques dele.


O candidato a prefeito das eleições deste ano pelo PT apoiou a ex-senadora durante campanha de 2010, quando Serys desejava buscar a reeleição mas em disputa interna perdeu para Carlos Abicalil, que perdeu nas urnas. O apoio de Lúdio pode não ser retribuído pela ex-parlamentar, já que ela teria afirmado sua ausência no palanque petista.

Serys Slhessarenko disse que sua não participação teria sido 'uma exigência' do grupo que controla o partido em Mato Grosso. “Já fiz o convite para ela”, disse o candidato do Partido dos Trabalhadores Lúdio Cabral.

Presidente do PT avalia que só tempo resolverá racha interno

Enquanto a presença da ex-senadora na campanha de Lúdio depende de agenda, Abicalil tem atuado nas lideranças nacionais como forma de apoiar a candidatura do petista em Cuiabá. “A participação do Abicalil tem sido no diálogo e tem uma participação importante na campanha”, afirma Lúdio Cabral.

Mais resistência

Além da possibilidade da ex-senadora Serys Slhessarenko não subir no palanque de Lúdio Cabral, especulou-se que o ex-governador e deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) tivesse apresentado resistência ao candidato petista.

Quanto à participação de Bezerra na busca por votos, Lúdio disse que é preciso reconhecer o melhor das pessoas que são engajadas na campanha. “Ele esteve ao meu lado ontem (22) no lançamento do comitê, que contou com a participação de mais de 800 militantes compromissados com a campanha e a vitória de Cuiabá”.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More