Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ex-presidente da Assembleia Legislativa morre em Cuiabá

Fonte: Só Notícias com assessoria

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso lamentou a morte do ex-deputado estadual Walderson Moraes Coelho. O fato aconteceu, hoje, às 3h, no Hospital Jardim Cuiabá, na capital. Engenheiro agrimensor, Walderson tinha 79 anos e estava internado na unidade hospitalar há sete dias, depois de ter sido submetido a uma cirurgia de câncer no estômago. A morte dele, de acordo com informações da família, foi provocada por uma septicemia (infecção) generalizada pós-cirúrgica. 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Riva (PSD), além de lastimar a morte do ex-presidente da Assembleia Legislativa, disse que a participação de Walderson Coelho na política foi de extrema importância para o Estado. "Ele foi o idealizador da sede do Poder Legislativo e deixou para nós um grande legado", disse Riva. 

Walderson Coelho foi deputado da 5ª Legislatura e participou de duas mesas diretoras da Casa de Leis, sendo que em 1964 foi segundo secretário e em 1965 presidiu o Poder Legislativo mato-grossense. Ele foi o interlocutor, junto ao governo de Pedro Pedrossian, para a construção da primeira sede própria do Parlamento estadual, na rua Barão de Melgaço, no Campo D´Ourique. O prédio, no Centro Geodésico da América Latina, abriga atualmente a Câmara Municipal de Cuiabá.

O ex-deputado estadual, que era filiado ao PTB, deixa viúva, quatro filhos, 11 netos e um bisneto. O velório está sendo na Capela Santa Rita, na Rua Miranda Reis, e o enterro está marcado para às 15 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More