Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Senador Jaime Campos diz que não tem medo de ameaças políticas de seus adversários

Logo - VgnotíciasLogo - Vgnotícias

Foto:VG Notícias
Clique na imagem para ampliar
O cacique dos Democratas, senador Jaime Campos, afirmou no lançamento oficial da candidatura de sua mulher e candidata a Prefeitura de Várzea Grande, Lucimar Campos, que não tem medo das ameaças que seus adversários vêm divulgando. A declaração é referente a um dossiê que o candidato a reeleição, prefeito Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PSD) -, disse ter e que em um momento certo irá mostrar “aos filhos órfãos de Várzea Grande, quem são seus verdadeiros pais”.
“Duvido e aposto que exista algum dossiê que venha contrariar os 860 mil votos que conquistei na última eleição. Não adianta vir contra um homem que já foi eleito prefeito, governador e senador pelo povo de Várzea Grande” disse.
Ao ser questionado pelo VG Notícias, que segundo fontes, Ele (Jaime) iria usar Lucimar no início da campanha como “testa de ferro” para testar sua popularidade e caso o índice de rejeição fosse alto, o senador iria entrar de vez na disputa pelo Paço Couto Magalhães, remanejando sua mulher, visivelmente alterado, Jaime disse que nunca iria fazer isso e que não existe ninguém que tenha moral para desrespeitar sua família.
“Eu não aceito ninguém falar uma palavra que denigra a imagem de qualquer pessoa da minha família, não existiu essa idéia, fizemos uma pesquisa interna para a escolha de Lucimar”, argumentou.
O Senador ainda criticou a atual gestão da cidade. Segundo ele, Várzea Grande vive há oito anos o pior momento desde a sua criação. “Podemos concordar que uma cidade do tamanho de Várzea Grande, vive o seu pior momento, com crise na saúde e educação. Temos que ter uma motivação para buscar uma reconstrução”, afirmou.
Para finalizar, o senador se mostrou incomodado, não aceitando algumas perguntas feitas pelo VG Notícias no início do lançamento da campanha e acabou dando uma declaração sem nenhuma base, dizendo que não vai aceitar matérias de certos veículos de comunicação falando “mal” da sua pessoa, dando a entender que é contra a liberdade de expressão, mesmo sendo uma pessoa pública.

por João Ribeiro/VG Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More