Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Candidata a prefeita de Várzea Grande Lucimar CAMPOS DO DEM diz não temer ataques e anuncia gestão com "ensinamentos" do marido


William Arruda
Da Redação
Candidata a prefeita de Várzea Grande, a ex-primeira-dama Lucimar Sacre de Campos (DEM) afirmou nesta terça-feira que fará uma campanha e também uma gestão, em caso de vitória, sob a orientação do marido, o senador Jaime Campos (DEM). "Jaime sempre me ensinou a estimular a participação popular na campanha e também na administração", disse em entrevista ao Jornal do Meio Dia (TV Record).
Demonstrando tranquilidade, Lucimar Campos comparou que Jaime Campos deixou a prefeitura de Várzea Grande em janeiro de 2005, após 14 anos no poder em três mandatos, com a cidade em franco desenvolvimento econômico e social, mas hoje a realidade é outra com "o pessismo e intraquilidade". "Por isso, resolvei ser candidatos: para que possamos trazer dias melhores e sermos felizes de novo", assinalou.
Segundo Lucimar Campos, 90% das obras executadas na cidade foram feitas pela sua família. Ela defendeu a construção de um novo pronto-socorro na cidade.
Dossiês
Em relação aos supostos dossiês feitos por adversários, Lucimar Campos afirmou não temer denúncias contra a gestão do marido e outros familiares que comandaram o paço Couto Magalhães. "Todas eleições são problemáticas. Acredito que os outros candidatos não tem o que dizer até porque nunca fizeram nada de concreto. Quando eles nos atacarem, iremos responder com trabalho", esclareceu.
Lucimar Campos considerou como natural e previsível a desfiliação do empresário Wilson "Grafitte" Oliveira e outros 12 integrantes do diretório municipal por não concordarem com a candidatura dela a prefeitura. "São pessoas que já estavam querendo sair, mas o DEM continua grande e será mais uma vez vitorioso", previu.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More