Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Várzea Grande terá Conselho Municipal de Direitos Humanos

Com a criação do conselho, a cidade estará dando um grande passo para criação de uma sociedade mais justa e igualitária.

A preocupação com o crescimento desordenado e falta de estrutura socioeconômica da cidade, como também de segurança e respeito ao cidadão Várzea-grandense, é o principal motivo para criação do Conselho Municipal de Direitos Humanos de Várzea Grande. O projeto é uma iniciativa do líder da bancada do PV na Câmara Municipal, vereador e presidente da ONG de Combate á Pedofilia Toninho do Gloria, que defende um trabalho amplo do conselho, priorizando os direitos humanos de uma forma global, onde as questões sociais, como moradia, educação e desemprego, também são essenciais. 


Toninho do Gloria disse que, com a criação do conselho, a cidade estará dando um grande passo para criação de uma sociedade mais justa e igualitária, tendo em vista que o projeto vai possibilitar à população menos favorecida o apoio e a defesa de seus interesses. “É preciso pensar numa Várzea Grande como um todo. Não se pode trabalhar priorizando os interesses apenas das classes dominantes. A população de Várzea Grande são todos os cidadãos desta cidade”, ressaltou. 

Outro ponto ressaltado pelo vereador e presidente da ONG de combate á pedofilia é que o Conselho de Direitos Humanos vai agir como criador de alternativas para garantir a melhor qualidade de vida da população.

O projeto já prevê a criação do Fundo Municipal dos Direitos Humanos, podendo receber contribuições de qualquer natureza, provenientes de entidades públicas ou privadas, nacionais ou internacionais. O Conselho poderá ainda solicitar servidores públicos municipais para prestar serviço junto às Comissões Especiais.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More