Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pedofilia:Autor da PEC “Kaytto” que homenageia o menino cuiabano de 10 anos, violentado e assassinado, recebe “Medalha de Ouro Senador Magno Malta”


O Portal Todos Contra a Pedofilia MT realizou uma pesquisa de opinião pública via internet (enquete), por meio de seu portal, sobre as personalidades mais atuantes que se destacaram em ações coletivas de cunho social e na busca de políticas públicas que fortaleçam as famílias. Conforme o Portal foi permitido apenas um voto por computador.


Pelo resultado, o deputado federal Valtenir Pereira (PSB), autor do Projeto de Emenda à Constituição (PEC) nº 364/2009, denominada Kaytto Guilherme, que prevê a proibição de progressão de regime para condenados por crimes hediondos, recebeu a Medalha de Ouro Senador Magno Malta, além de Moção de Congratulação e Aplauso, conferida apenas a políticos com aprovação na mencionada enquete, mediante criteriosa seleção, que possuem ilibada reputação ético-moral e significativos trabalhos prestados à comunidade.

Ele ressaltou ainda que a pedofilia é grande mal da humanidade onde a sociedade precisa está atenta para identificar os agressores visando a punição por parte da Justiça. Toninho citou que a escolha dos homenageados se deu por votação no site da entidade, na internet, e disse que foram eleitos aqueles que se destacam na implantação de políticas públicas que fortaleçam as famílias, no combate a atos de violência contra crianças e adolescentes.


“Esse é o primeiro ano que entregamos a medalha Magno Malta, que é um senador que lidera no Brasil a luta contra a pedofilia, e pretendemos com esse gesto não só homenagear, mas fazer esse movimento crescerem nosso Estado”, disse o vereador. Além de  Valtenir Pereira (PSB), o deputado estadual, Emanuel Pinheiro (PR),Regina Kaezer,Norma Galindo,Silvio Fidelis,Chico Galindo,o secretário de Estado de Segurança Pública, Diogenes Curado, comandantes da Polícia Militar, delegadas da Polícia Civil, membros do judiciário e Ministério Público, entre outros também receberam a honraria.


A honraria foi instituída pelo Portal Todos Contra a Pedofilia, e segundo o diretor da entidade, Antônio José de Oliveira, que é considerado o maior ativista na luta contra a pedofilia naquele estado, Magno é o maior exemplo nessa luta.

Projeto na íntegra Inteiro teor 

Medalha de Ouro Senador Magno Malta:

Diretor do Portal Todos Contra a
Pedofilia MT
Medalha de Ouro Senador Magno Malta é uma comenda destinada às pessoas que se destacaram na área de assistência social e na busca de políticas públicas que fortaleçam famílias
Há mais de 30 anos, o cidadão Magno Pereira Malta, hoje, no segundo mandato de Senador da República, continua focado no social, principalmente no enfrentamento às drogas, aos crimes praticados contras crianças, jovens e em leis que preservam os bons costumes familiares. Ele foi surpreendido pelo respeitado Portal Todos Contra a Pedofilia, em Mato Grosso, que instituiu a Medalha de Ouro para homenagear personalidades destacadas em ações coletivas de cunho social.
Segundo o diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, Antonio José de Oliveira, que é considerado o maior ativista na luta contra a pedofilia em Mato Grosso, afirmou que o trabalho do senador inspirou a Comenda Magno Malta de Ouro para servir de exemplo para outras autoridades. “A Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI – que acabou com a impunidade dos pedófilos no Brasil, mudou uma cultura antiga que matava a alma de nossas crianças,” justificou o criador da Comenda.

Depois de uma verdadeira cruzada e sensibilizar o mundo para uma triste verdade, que por muitos anos, esteve escondida nos mais diversos segmentos da sociedade, a Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI da Pedofilia – chegou ao ápice com o relatório final concluído no final do ano passado, mas que continua sendo a maior referência dos familiares das vítimas que saíram no anonimato e passaram a denunciar os milhares de casos em todo território nacional.

A CPI da Pedofilia viajou por todo o Brasil, inclusive foi ao exterior, quebrou o sigilo da Google e chegou até a Organização das Nações Unidas – ONU – para expor uma triste realidade que era considerada intocável. “Este trabalho parlamentar é um marco na história do Senado. É um divisor de águas, hoje, quem abusa de crianças sabe das conseqüências”, disse Magno Malta.

Com grande abrangência social e criminal, a CPI da Pedofilia mudou o comportamento da sociedade com esse tipo de crime. “Antes era acobertado pela própria família que não tinha confiança no Estado para denunciar os abusos e abusadores. A própria rede mundial de computadores, que Ra considerada inviolável, teve o sigilo quebrado e não permite mais o livre mercado de pornografia infantil.

Médicos, pastores, espíritas, macumbeiros, padres, advogados, servidores públicos de alto escalão foram presos e serão citados no relatório final. A CPI vasculhou o Brasil e recebeu centenas de denúncias que foram investigadas pela Polícia Federal e Ministério Público. Em grandes proporções, os reflexos das audiências públicas ganharam espaço na mídia nacional e internacional.

Muitas vozes levantaram em favor das ações inovadoras implantadas pela CPI. A ex-senadora Marina Silva (PT-AC) disse que foi fundamental a prevenção e a punição, no tratamento psicológico e emocional das vítimas da pedofilia. “Temos que reconhecer a coragem do Magno que enfrentou gente perigosa e assassina em um território que era considerado sem lei”, lembrou Marina.

Para o senador Magno Malta a pedofilia tem ligações com o crime organizado. "É uma rede que pode estar ligada a outros crimes, como lavagem de dinheiro e até drogas ilícitas. Eles negociam imagens, compartilham dos desejos e fantasias sexuais daqueles que cometem os abusos. Servem de combustível financeiro para a manutenção da pedofilia", afirmou Malta.

Por causa da ferrenha luta contra os pedófilos, o senador Magno alta recebeu veladas ameaças de morte e foi duramente perseguido pelos setores que estavam sendo investigados. “Mas mesmo com tantas adversidades, valeu o esforço, pois o Brasil mudou e reconheceu a importância da CPI da Pedofilia. Os trabalhos não terminaram.
Fonte: Portal Todos Contra a Pedofilia MT

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More