Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Malheiros nega conflito e diz que Mauro trabalha em conjunto

O candidato a prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), trabalha com uma firmeza consensualizada. A afirmação é do candidato a vice–prefeito na chapa encabeçada pelo socialista João Malheiros (PR), ao refutar conflito de ideias que possa existir entre eles ao longo da campanha. “Nós discutimos todos os pontos e chegamos a um consenso. Existe a socialização”, garante.

 De acordo com o republicano, por enquanto os dois estão trabalhando com agenda unificada, mas com a intensificação da campanha, terão que se separar para atender a todas as demandas. “Meu objetivo é trabalhar em consonância com o Mauro. Serei um vice extremamente atuante”.
Sobre os problemas da Capital, afirma que são históricos. Para ele, a saúde é primordial. Quanto à segurança, no entanto, lembra que nasceu na região do Porto e, quando criança, dormia com a porta da casa aberta, ao passo que hoje as pessoas até deixam de sair de casa devido à violência.
Malheiros garante que não houve conversa alguma para que Mauro se licencie e ele assuma o cargo de prefeito, caso eleitos. Segundo ele, o objetivo é trabalharem juntos. “Não há motivo para um se afastar e o outro assumir”.
   
Biografia
Natural de Cuiabá, João Malheiros é casado e tem dois filhos. Servidor de carreira da Assembleia, foi eleito vereador por Cuiabá pela primeira vez em 1989, sendo reeleito em 1993, 1997 e 2001. Em 2002, deixou o Legislativo municipal ao ser eleito deputado estadual pelo PPS. Quatro anos depois foi reeleito. Se licenciou em 2007 para assumir a Casa Civil, ainda no Governo Blairo Maggi (PR). No mesmo ano migrou para o PR. Em 2008 foi eleito para o terceiro mandato, mas também se licenciou, desta vez para assumir a secretaria estadual de Cultura, já no Governo Silval Barbosa (PMDB), e agora concorre à sucessão de Chico Galindo (PTB), como vice.

RD News

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More