Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Esposa do senador Jayme Campos Lucimar Campos do DEM não insere sobrenome Campos na campanha política a Prefeitura de Várzea Grande

Foto:Divulgação
Clique na imagem para ampliar

A propaganda de campanha da candidata a majoritária em Várzea Grande, Lucimar Sacre Campos (DEM), esposa do senador Jaime Campos já está em circulação pelas redes sociais e pelas ruas da “Cidade Industrial”. No entanto, o que mais chama atenção na propaganda, é que a candidata não está usando o sobrenome ‘Campos’, o qual, comandou o município por 40 anos.
É certo, que o partido Democratas, comandado pela família Campos, prossegue na má fase política enfrentada desde a última eleição municipal em Várzea Grande, quando Júlio Campos perdeu a Prefeitura  para Murilo Domingos (PR).
Mas, vale destacar, que as pesquisas de intenções de votos feitas pelo jornal Diário de Cuiabá, comprovou, que com o apoio do senador Jaime Campos, Lucimar aumentaria em 34,7% seus votos.
Contudo, há questões do partido que deixam dúvidas. O senador, já declarou por várias vezes na imprensa que ganhar em Várzea Grande é quase uma questão de honra e significa a manutenção da força dos Campos na segunda maior cidade do Estado.
Todavia, não usar o sobrenome da família na campanha é descartar a história política dos Campos no município, além de não ajudar no projeto político de Jaime para 2014.
Tudo indica que o DEM fez uma pesquisa interna, e que concluiu que há uma grande rejeição dos Campos na cidade. E para não ter essa rejeição nas eleições, a ex- primeira dama de Mato Grosso resolveu desvincular da sua campanha o sobrenome da família.
Outro lado - A assessoria de Lucimar disse, em nota encaminhada ao VG Notícias, que a escolha do nome de urna da candidata sem o sobrenome Campos não foi por medo ou rejeição, mas sim porque “Lucimar 25” é de fácil pronúncia. Confira nota na íntegra:

Nota de retratação:
Ao contrário do que diz a matéria publicada, nesta terça-feira (17.07), no site VG Notícias “Lucimar não insere sobrenome Campos na campanha política a Prefeitura de Várzea Grande”, o desuso do sobrenome da família não diz respeito aos motivos citados na matéria.
O marketeiro da Campanha, Paulo Leite rebate a justificativa e afirma que “Lucimar 25” é de fácil pronúncia, o que facilita a aproximação da candidata à comunidade. O desenvolvimento das peças da campanha de Lucimar 25 é toda voltada em  cima do trabalho social já realizado por ela nas comunidades carentes.
Assessoria de Imprensa
por Thaiza Assunção/VG Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More