Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

quarta-feira, 25 de julho de 2012

“Pedofilia, o mal da Humanidade”, com esse enfoque a ONG MT Contra á Pedofilia tem mobilizado sociedade mato-grossense contra a pedofilia.

O presidente da “ONG MT Contra á Pedofilia” destacou que a pedofilia é um dos mal da humanidade, nos dias de hoje – e que a ciência ainda não conseguiu explicar a origem deste “mal perverso que assola as crianças e os adolescentes de todas as classes sociais”.


Embora a pedofilia seja definida pela Organização Mundial de Saúde (OMS), como “doença, distúrbio psicológico e desvio sexual”, diz o vereador, “mas nem mesmo com os avanços da ciência não há uma explicação para as causas deste distúrbio que pouco a pouco vem destruindo a ingenuidade das crianças”, lamentou o presidente da ONG MT Contra á Pedofilia e vereador Toninho do Gloria Líder do PV.

Ele lamentou ainda, o índice de violência, e as cenas degradantes apontadas nos meios de comunicação. “Pais matam filhos, filhos matam pais, idosos são cruelmente agredidos, crianças vítimas de violência sexual, maus-tratos e mulheres entregues a ira de seus companheiros”. E finalizou conclamando a sociedade – para enfrentar o problema, incentivando as denúncias e denunciando todos os tipos de violência. “Vamos nos unir para vencer este mal que persegue nossas crianças e adolescentes. Enquanto o bem for tímido o mal vai prevalecer. Vamos cada um de nós fazer nossa parte”.

Toninho do Gloria demonstrou os índices de pedofilia registrados nos últimos meses no Estado - e lembrou de vários casos que ocorreram em Várzea Grande. E segundo o gráfico apontado por ele, a maioria dos casos de abusos é praticada por um membro da família ou por alguém bem próximo da criança. Ele ainda enfatizou a importância de denunciar os abusos – uma vez que o prejuízo para a acriança abusada sexualmente, não é apenas físico, mas psicológico. “A criança precisará de apoio psicológico, pois vai carregar o trauma pro resto de sua vida”, lembrou.

O presidente da ONG MT Contra á Pedofilia e parlamentar Toninho do Gloria tem projetos que é referencia para o Brasil e divulgado inclusive em sites de Portugal. Instituí Plano Municipal de Combate a Pedofilia, Dispõe sobre a criação do Conselho Municipal de Combate a Pedofilia e dá outras providências, Institui Fórum Permanente de Combate á Pedofilia, no âmbito da Câmara Municipal.

Toninho do Gloria detentor do primeiro mandato, o parlamentar demonstra na prática, que é possível transformar a política partidária num instrumento de apoio ao cidadão que paga os seus impostos e que espera do Poder Público um retorno satisfatório as suas inúmeras aspirações.

De Norte a Sul e de Leste a Oeste de Várzea Grande, o presidente da ONG de Combate á Pedofilia e vereador Toninho do Gloria faz política 24 horas por dia com muito profissionalismo e voltado para o bem comum do cidadão, através de uma assessoria competente e imparcial, que atende à todos sem distinção de côres partidárias e ideologias, dando uma demonstração inequívoca que o homem público deve estar onde a situação exige a sua presença, trilhando a máxima que reza na Constituição Brasileira de "Todo Poder Emana do Povo e em Seu Nome Deve Ser Exercido".

O presidente da “ONG MT Contra á Pedofilia” e vereador Toninho do Gloria é recordista em Audiência Publica, recordista em indicação e requerimento e por tudo isso, que o parlamentar do partido verde se destacou como parlamentar mais atuante do estado de Mato Grosso em todas as áreas.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More