Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Lúdio diz que não vai esperar 3 anos para romper com contrato com a CAB

Da Redação - Victor Cabral
Foto: Victor Cabral
Lúdio diz que não vai esperar 3 anos para romper com contrato com a CAB
O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) à Prefeitura de Cuiabá, Lúdio Cabral, garante que se for eleito não vai esperar três anos para cancelar a privatização da CAB Ambiental, empresa que assumiu a Companhia de Saneamento da Capital (Sanecap).

“Vamos reassumir o serviço em um ano”, afirma o postulante. Ele ainda diz que vai dialogar com a população para que a decisão seja tomada com respaldo.

Vereador ‘convoca’ CAB ambiental para dar explicação sobre demissões

Sem acordo, servidores da Sanecap devem entrar em greve

O Partido dos Trabalhadores em âmbito nacional sempre se posicionou contra as privatizações. Porém, o candidato Lúdio Cabral garante que a intenção de cancelar o contrato com a CAB Ambiental não é por esse motivo.

Mesmo com o candidato a vice – Francisco Faiad, sendo do PMDB, partido do governador Silval Barbosa, para conseguir cancelar o contrato com a CAB Ambiental, Lúdio vai utilizar o argumento de não cumprimento de metas por parte da empresa.

“As maiores e mais bem sucedidas experiências de saneamento são públicas”, pontuou o candidato do Partido dos Trabalhadores. Como exemplo, Lúdio citou Juína e Rondonópolis que contam com 100% do tratamento de água e esgoto por meio de empresa pública.

Na Câmara
Lúdio Cabral, que é vereador em Cuiabá, foi criticado pelos colegas sobre o posicionamento dele quanto a CAB Ambiental. O parlamentar Antônio Fernandes (PSDB), mesmo partido do também candidato à Prefeitura Guilherme Maluf, disse durante sessão da Câmara que a promessa não será cumprida pelo petista.

O candidato à Prefeitura Lúdio Cabral se defendeu da crítica. “É um compromisso público e nós vamos fazer”. 

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More