Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Atitude estranha de Édson Ribeiro chama a atenção, candidato do PPL a prefeitura de Várzea Grande elogia "40 anos de Oligarquia dos Campos"


William Arruda

Da Redação

Apesar de ser um candidato de partido de esquerda, o historiador Édson Ribeiro (PPL), candidato a prefeito de Várzea Grande, defendeu publicamente o histórico político da família Campos, que administrou a cidade por cerca de 40 anos. A família, que lançou a ex-primeira-dama Lucimar Campos (DEM) a prefeitura, é apontada pelos principais adversários, o prefeito “Tião da Zaeli” (PSD) e deputado Wallace Guimarães (PMDB), como responsável pelo caos em várias áreas de gestão na "cidade industrial".
“É fato que eles administraram a cidade por 40 anos. Mas é certo que fizeram algumas coisas positivas. Não posso ser hipócrita de chegar aqui e dizer que não fizeram nada”, disse Édson Ribeiro no programa Jornal do Meio Dia (TV Record – Canal 10).
Porém, as críticas não foram amenizadas quando o sindicalista foi questionado sobre a atual gestão, cujo prefeito está há 10 meses a frente do cargo. Segundo ele, “Tião da Zaeli” “está perdido” a frente da prefeitura. “A gestão é muito ruim e não tem rumo”, criticou.
Com pouca estrutura, o candidato, que declarou previsão de gastos de R$ 1 milhão, adiantou que esse valor não deve ser sequer alcançado. “Não temos nem santinho para fazer campanha. Estamos esperando doações”, colocou.
O candidato disse ainda que sua principal proposta para a cidade está focada no desenvolvimento da Educação. Ao classificar a segurança pública como o principal problema do município, Ribeiro colocou que o problema só será resolvido “na base”. “Temos que educar nossas crianças para não serem recrutadas para o mundo do crime”, destacou.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More