Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

sábado, 21 de julho de 2012

Brito diz que não importa quem vai subir em seu palanque, o importante é quem estará “embaixo” dele, “o povo”

Foto:Reprodução
Clique na imagem para ampliar
Brito diz que não importa quem vai subir em seu palanque, o importante é quem estará “embaixo” dele, “o povo”.
Os candidatos a Prefeitura de Cuiabá já iniciaram suas campanhas nas ruas e nos bairros da cidade, com a intenção de angariar votos visando o pleito de outubro. Mas a grande aposta deles é a presença de políticos de destaque em seus palanques, durante os comícios direcionados a sociedade.

Ao contrário de Lúdio Cabral (PT), que deve contar com a presença do governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB) e até do ex-presidente Lula (PT), Carlos Brito (PSD), aposta que quem fará a diferença nestas eleições não será quem está em cima do palanque, mas sim aqueles que estarão “embaixo” dele, o povo.

“Nestas eleições municipais em Cuiabá, as pessoas que estarão em cima do palanque não farão a diferença, mas sim aqueles que estarão “embaixo” do palanque, o povo, são estes que vão votar no dia das eleições”, declarou.

De acordo com Brito, pessoas importantes e influentes na política retratam naquele momento os caminhos que podem ser adotados, porém, ele acredita que após as eleições, esses políticos irão deixar as diferenças de lado e ajudar a Capital independente de quem for eleito.

“Acredito que mesmo que o Blairo Maggi e o Pedro Taques estiverem em outros palanques, assim que terminar a campanha eleitoral em Cuiabá, eles irão voltar para suas obrigações no Senado e não vão dar as costas para a Capital, já que a obrigação deles é destinar emendas e trazer projetos para a cidade” relatou o social-democrata.

Brito ainda disse que possui uma boa relação com os dois senadores e que isso vai contribuir muito para que a cidade continue a receber mais recursos.

Concessão da Água – Um dos assuntos mais discutido nos últimos meses em Cuiabá é a concessão da Sanecap para a CAB Ambiental, que vem provocando uma briga entre os vereadores de Cuiabá e a empresa.

O vereador e candidato a prefeito de Cuiabá, Lúdio Cabral (PT), chegou a declarar que caso for eleito vai acabar com a concessão da água. Brito disse que com o fim da concessão o município perderá dinheiro, no caso vai por água abaixo todo o investimento aplicado nessa concessão. 

Segundo ele, a melhor forma de resolver esta questão é sentar com a CAB e rever o contrato, ratificar os pontos que não são cumpridos, estudar o modo de gestão adotado e analisar algumas medidas adotadas pela empresa em relação ao serviço. Tudo para proporcionar aos moradores da Capital o melhor serviço e atendimento de qualidade na questão da água e no tratamento de esgoto.
por Lucione Nazareth/VG Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More