Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

sábado, 21 de julho de 2012

Daltro diz que rejeição de Zaeli é "herança" de Murilo

Presidente do PSD acredita que partido reverterá rejeição, durante campanha

MidiaNews/Reprodução
Clique para ampliar 
Chico Daltro acredita na viabilidade da candidatura de Tião da Zaeli (detalhe)
LAÍSE LUCATELLI
DA REDAÇÃO
O presidente estadual do PSD e vice-governador Chico Daltro afirmou, nesta semana, que os altos índices de rejeição enfrentados pelo prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PSD), são uma "herança" das administrações anteriores, e que isso será revertido durante a campanha.

“A rejeição que está lá não é sobre o Tião da Zaeli. É sobre uma gestão que Várzea Grande teve e que não foi boa, e não foi do companheiro. Essa é a grande oportunidade que ele tem exatamente de transparecer isso na campanha”, declarou Daltro na manhã desta quinta-feira (19), em evento político na Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

“E o que ele fez nos poucos meses como prefeito vai ser mostrado. Só o que ele recuperou de projetos perdidos para a população de Várzea Grande vai mostrar a realidade da competência administrativa de Tião da Zaeli”, afirmou o dirigente.

Entre esses projetos recuperados por Zaeli que serão explorados na campanha, Daltro apontou o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) como o principal.

“Nosso candidato está animado, nossos apoiadores, nossa chapa de vereadores é fortíssima, todos animados. Nós temos uma clareza muito forte da viabilidade da candidatura de Tião da Zaeli”, empolgou-se.

A professora Nicinha (PSB), candidata a vice-prefeita na chapa de Tião, afirmou que as principais dificuldades enfrentadas pela atual administração são ocasionadas pelas dívidas herdadas das administrações anteriores.

“A tendência é que seja uma eleição difícil, porque as pessoas cobram mais de quem está no poder. Foi a administração de Murilo Domingos (PR) e as anteriores deixaram sequelas. Qualquer um que ganhar uma eleição hoje vai demorar pelo menos dois anos para colocar nos eixos”, avaliou a candidata.

“Portanto, durante a campanha vamos focar no estado que Tião pegou a prefeitura há 11 meses e o que ele conseguiu fazer com isso”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More