Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

sábado, 21 de julho de 2012

Pesquisa KGM: Procurador Mauro bate Lúdio no 2º turno

Por Enock Cavalcanti em Jogo do Poder - 20/07/2012 12:00
Dado curioso na pesquisa que está sendo divulgada pela KGM com relação à disputa pela prefeitura de Cuiabá: num confronto entre os candidatos de esquerda, na capital de Mato Grosso, as pesquisas favorecem ao procurador Mauro Lara, que disputa pelo PSOL. De acordo com o levantamento, o procurador Mauro bateria tanto ao Adolfo Grassi, que se lança pelo praticamente desconhecido PPL como bateria também o petista Lúdio Cabral, que lidera poderosa coligação que une PT-PMDB. A coligação pode ser poderosa na chamada “estrutura” mas já vai ficando evidente que perde em respeitabilidade para a caminhada histórica de Mauro Lara. Agora é conferir se essa tendencia de rejeiçaõ à aliança PT-PMDB se consolida no eleitorado cuiabano de esquerda. Confira o noticiário. (EC)
Mauro Mendes lidera pesquisa KGM e Guilherme Maluf aparece em segundo

Nova pesquisa de intenção de votos da KGM em Cuiabá, realizada entre os dias 16 e 17 de julho, e o empresário Mauro Mendes (PSB) aparece na frente com 48,5%, seguido de Guilherme Maluf (PSDB), com 10,5%, que estaria empatado tecnicamente com outros três candidatos, levando em consideração a margem de erro de 5 pontos percentuais para mais ou para menos.
O vereador Lúdio Cabral (PT) segue em terceiro com 7,8%, procurador Mauro está em quarto com 6% e Carlos Brito em quinto com 5,5%, enquanto o candidato do PPL, Adolfo Grassi, não teve seu nome citado por nenhum dos entrevistados. Nove por cento votam nulo ou branco e 12,8% ainda não sabem ou não responderam ao questionamento.
Na espontânea, o empresário Mauro Mendes também domina a preferência com 20,3%. Guilherme Maluf (PSDB) é citado por 4% dos entrevistados, Carlos Brito tem 3%, empatado com Lúdio Cabral. Já o procurador Mauro (PSOL) aparece com 0,5%. Outros nomes que estão fora da disputa, como o do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Sérgio Ricardo, também são citados.
Segundo turno
Mendes também venceria em todos os cenários simulados no segundo turno. A maior vantagem no confronto direto seria contra Adolfo Grassi, que teria apenas 2,5% dos votos contra 66,8% do empresário. Guilherme Maluf é quem se sairia melhor na disputa com o socialista e ficaria com 16%, enquanto Mendes teria 60% da intenção de votos.
Numa simulação sem Mauro Mendes no confronto, Guilherme Maluf leva a melhor contra os demais adversários. Já Carlos Brito venceria num confronto direto contra Lúdio Cabral com 34% contra 18,8% do petista. O socialdemocrata também venceria contra Adolfo Grassi ficando com 39% contra 4,8%. Com uma pequena diferença Brito também levaria a melhor contra o procurador Mauro, que aparece com 24,3% contra 29,8% de Carlos Brito.
Já Lúdio Cabral venceria apenas num confronto direto contra Adolfo Grassi com a preferência de 31% dos entrevistados, enquanto o militante do PPL aparece com 4,3%. O petista perderia numa disputa com procurador Mauro que tem 25,5%, enquanto o vereador fica com 22,8%. O procurador Mauro também venceria numa disputa contra Adolfo Grassi com 39% contra 2%.
fonte HIPERNOTICIAS
Be Sociable, Share!

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More