ELEIÇÕES: Silval poderá baixar um decreto para os servidores avisando o que é proibido durante a campanha.
O governador Silval da Cunha Barbosa (PMDB) garantiu hoje que o governo não irá parar com as eleições municipais. Ele disse que obras importantes serão executadas. Silval destacou ainda que vai lutar para evitar ações de improbidade durante a campanha.
“Os gestores já estão orientados e avisados para não cometerem equívocos e consequentemente trabalharem sem infringir a legislação eleitoral nesse período em que se tem a gestão e a eleição”, disse o governador.
Silval Barbosa ressaltou ainda: “Horário de trabalho é horário de trabalho. Fora dele, o servidor poderá participar da campanha, desde que retorne no dia seguinte e em horário correto”.
Silval Barbosa pediu também que a população fique vigilante durante a campanha e denuncie casos.
O governo poderá publicar decreto direcionado ao servidor do que pode e o que é proibido durante a campanha eleitoral.
O governador Silval Barbosa (PMDB) voltou a confirmar que vai estar "de corpo e alma na campanha" do seu correligionário em Várzea Grande, médico Wallace Guimarães, respeito os adversários, mais afirmo vamos ganhar a eleição em Várzea Grande, Afirmou Silval Barbosa
Ele também anunciou ser partidário e que apoiará as candidaturas do partido, porém Várzea Grande precisa de Wallace prefeito,ele tem o apoio da presidenta Dilma, do vice-presidente da República, Michel Temer que é do nosso partido PMDB . "Wallace, quero dizer que sou partidário e, na medida do possível, por causa dos compromissos do governo, vou estar de corpo e alma em sua campanha", disse. A fala de Silval Barbosa foi uma resposta a opositores de que ele não estaria no palanque.
Fonte:Portal Todos Contra a Pedofilia MT
Fonte:Portal Todos Contra a Pedofilia MT
0 comentários:
Postar um comentário