No site do Senador Magno Malta diz, que pesquisa realizada com os internautas do maior portal de combate a pedofilia, e goza de credibilidade em todo o Brasil, reconheceu à expressão nacional das seguintes lideranças, senadores, Magno Malta, Demóstenes Torres, Kiko do KLB, presidente da ONG MT contra a Pedofilia, vereador Toninho do Gloria, promotores Lindinalva Rodrigues, Casé Fortes, coordenadora da sala da mulher da AL MT, Janete Riva.
“Recebo este reconhecimento com humildade, estou apenas sendo coerente com o aprendizado que recebi da minha família. Tenho minhas bandeiras de lutas, são causas sociais em defesa da minoria, do povo sem voz na sociedade e dos marginalizados, por isso, fico até surpreso de um portal tão importante divulgar o resultado verdadeiro desta pesquisa. Minha perseverança continua cada vez mais aflorada. Sonho por um Brasil justo com igualdade social e sem a hipocrisia da elite, que tomas as decisões sob efeito de bebida alcoólica e não abre espaço para os talentos que nascem em berços simples. Este quadro tem que mudar. Meu enfrentamento tira o sono de muitos elitizados em MT e motiva os humildes a ocuparem o mesmo espaço. Todos sabem que o sol é para todos”, destacou Toninho do Gloria que recentemente sofreu discriminação racial porte de um policial militar em MT chamado A Costa, onde condição racial do parlamentar foi determinante para a abordagem.
A esposa do ativista, Zildinei Betânia, disse que quando passou por homem branco, um médico, entre outros, o policial A Costa não perguntou o nome, a profissão, aonde ia e o que ia fazer, não mandou ninguém levantar a camisa, não mandou nenhum branco colocar mão na cabeça. Quando chegou até ao meu esposo, começou a abordagem humilhante e truculenta e discriminatória."Porque não fez com nenhum branco esse tipo de coisa.
Toninho destacou que os internautas foram justo na votação ao colocar o nome da Janete Riva e da Lindinalva Rodrigues como agentes de combate à pedofilia mais atuantes do país, pois elas têm o reconhecimento em MT como as maiores expoente na luta contra a pedofilia.
0 comentários:
Postar um comentário