Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

sábado, 21 de julho de 2012

Jayme Campos chama Zaeli de "fanfarrão" por não mostrar dossiê da prefeitura


Da Redação
O lançamento oficial da campanha da candidata à Prefeitura de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) aconteceu ontem (20), juntamente com a inauguração do comitê central de campanha. Ela representa os Campos, que tentam retomar o poder, mas a tentativa da equipe de marketing é desvincular a imagem da candidata das gestões passadas da família para não herdar o desgaste de 40 anos de poder em Várzea Grande. Em seu material de campanha, a candidata é apresentada apenas como Lucimar.
Apontada como líder nas pesquisas de intenção de voto, Lucimar é a aposta dos Campos. O deputado federal, Júlio Campos (DEM), declarou que Lucimar é um nome novo, que não tem desgaste. “Lucimar é uma candidata leve, mulher e que tem amplas possibilidades de vencer”, apontou.
Questionado se Lucimar poderia herdar o desgaste da família Campos no município, o deputado Júlio, refutou a ideia. “Pode herdar, mas muito pouco. Nós, que somos políticos há mais tempo, já temos uma imagem desgastada, mas cada um é cada um e a Lucimar surge como o novo, ela é a verdadeira candidata da oposição”, declarou.
Lucimar enfrenta os candidatos Walace Guimarães (PMDB), que conta com o apoio do governo federal em aliança com o PT e com o governo estadual e o prefeito, candidato à reeleição, Tião da Zaeli (PSD). Mas, a candidata garantiu estar preparada para enfrentar dois candidatos com a máquina pública na mão. “Estou motivada para disputar estas eleições devido ao carinho que recebo da população e que irei retribuir com propostas”, enfatizou.
O cacique do DEM, senador Jayme Campos, garante que o partido fará uma campanha propositiva e não partirá para nenhum tipo de baixaria. No entanto, o senador é enfá- tico ao criticar os oponentes de Lucimar. “O Walace participou da gestão de Murilo Domingos (PR) e não tem autoridade para criticar a nossa gestão” alfinetou.
Já sobre as supostas informações em um dossiê levantadas pelo prefeito Tião da Zaeli, Jayme criticou: “Zaeli é um fanfarrão, se ele tem essas informações, então mostre, não fique especulando”.
Ao ser questionado sobre a esposa ser sua ‘testa de ferro’, Jayme esbravejou que exige respeito para com sua família. “Estou casado com Lucimar há 40 anos, ela não é minha testa de ferro. Família é sagrada e se mexer com eles, mexe com o velho aqui”, avisou.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More