Lembramos que se trata simplesmente de uma enquete, “não é em hipótese alguma pesquisa eleitoral”. Lembramos que nossas enquetes não são pesquisas oficias apenas pesquisa de opinião pública, não podendo ser utilizada ou divulgada em outros veículos de comunicação ou como instrumento de campanha. Por ser aberta a todos, onde podem votar, pessoas que não tem o titulo de eleitor em Cuiabá ou ainda não o possuem..

sábado, 21 de julho de 2012

Mauro Mendes faz críticas à Prefeitura de Cuiabá por não atrair novas empresas

Da Redação - Laura Petraglia
Foto: Tchelo Figueiredo - Assessoria de campanha
Mauro mendes em visita à Fiemt
Mauro mendes em visita à Fiemt
O candidato a prefeito e empresário Mauro Mendes (PSB) criticou a falta de ações efetivas por parte da prefeitura para atrair empresas de grande porte para Cuiabá. Segundo ele, há tempos a cidade não consegue atrair novas empresas.

“Há quanto tempo uma grande empresa não se instala em Cuiabá?”, indagou Mauro Mendes, numa critica à falta de ações efetivas para atrair empresas de grande porte à Capital. “Os grandes empreendimentos injetam recursos na economia do município, pois geram oportunidades de emprego em vagas com maior exigência de capacitação profissional e maior massa salarial”.

O plano de governo de Mauro Mendes prevê a criação de um programa de atração de investimentos em áreas estratégicas, preferencialmente de empresas com uso intensivo de mão-de-obra. Para o candidato, é preciso ser ousado e criar programas de incentivo agressivos para a atração de empresas.

Presidente licenciado do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT), Mauro Mendes destacou a necessidade de se fazer parcerias com instituições como Fiemt, Famato e Fecomércio “para ações de inovação e capacitação técnica e tecnológica”.

Às pequenas e microempresas, Mauro Mendes defende desburocratizar a relação com o poder público municipal e promover a legalização dos empreendedores individuais.

Além de apresentar as propostas, Mauro debateu com os funcionários os principais problemas enfrentados nos bairros pobres de Cuiabá, como a falta de asfalto e a precariedade na oferta da Saúde Pública. Ao final do bate-papo, Mendes visitou as instalações da empresa que atua há mais de 32 anos na Capital e emprega mais de 300 pessoas.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More